PREFEITO RAMON JESUS VIEIRA ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA “MELHOR CAMINHO” QUE É DEDICADO AS ESTRADAS RURAIS.
ESTRADAS RURAIS SERÃO RECUPERADAS!
PREFEITO RAMON JESUS
VIEIRA ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA “MELHOR CAMINHO” QUE É DEDICADO AS ESTRADAS
RURAIS.
Nesta segunda-feira (20/12/21), o Prefeito Ramon Jesus Vieira
esteve na Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo assinando o Convênio
do Programa Melhor Caminho.
Serão sete quilômetros de estradas rurais recuperadas e
conservadas em nosso município, o valor do convênio é de R$ 879.700,50
(oitocentos e setenta e nove mil, setecentos reais e cinquenta centavos).
“Começamos a semana com essa notícia maravilhosa, serão sete
quilômetros de estradas rurais que iremos recuperar, e mais uma vez agradeço
aos meus amigos Deputados, Estadual Jorge Caruso e Federal Baleia Rossi, que se
empenharam muito e nos ajudaram com esse convênio, agradeço também ao
Governador João Dória e ao Secretário da Agricultura Itamar Borges.” Prefeito
Ramon Jesus Vieira
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.