NOVEMBRO AZUL - COLETA DE PSA - ESF JARDIM RENASCER FOI UM SUCESSO
NOVEMBRO AZUL COLETA DE PSA NA UNIDADE ESF JARDIM RENASCER
Depois do sucesso da Campanha Outubro Rosa, a Prefeitura de Tapiratiba,
por meio da Secretaria de Saúde, fez uma programação voltada para o público
masculino, o Novembro Azul, durante todo o mês novembro houve coletas de exames
nos “postinhos dos bairros” e muitas postagem e vídeos de conscientização. O
objetivo foi chamar atenção sobre a importância do diagnóstico precoce do
câncer de próstata e para saúde do homem.
E finalizando o Novembro Azul hoje sexta-feira (26/11/21),
foi realizado na unidade ESF Jardim Renascer a coleta de sangue para o exame PSA.
O exame PSA é o método mais moderno para identificar possíveis alterações nos
níveis de antígeno prostático específico.Como para
realização do exame é obrigatório jejum, foi oferecido café-da-manhã para todos
após a coleta de sangue. (Confira nas fotos)
Galeria de Fotos
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa
Política de Privacidade
.