NO SEU STILO É CAMPEÃO DO FUTSAL ADULTO 2022.

Nesta sexta-feira (18/11/22), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2022 de Tapiratiba.

NO SEU STILO É CAMPEÃO DO FUTSAL ADULTO 2022.

 

Nesta sexta-feira (18/11/22), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2022 de Tapiratiba.

 

Em um Campeonato marcado por jogos disputados, a grande final não poderia ser de outra forma, com as equipes do Beira Bar e No Seu Stilo fazendo uma grande batalha até o último segundo de jogo.

 

No final do segundo tempo, com o jogo empatado em 1 a 1, a disputa foi para os pênaltis.

 

A torcida que lotou o Ginásio de Esportes Montorão foi à loucura em cada cobrança, e em uma noite iluminada o Goleiro Rafael (Rafa), que defendeu duas cobranças e com o gol de André Neguéba o time No Seu Stilo se consagrou campeão!

 

O Campeonato terminou com a Equipe do União em Terceiro Lugar, Beira Bar Vice-Campeão e o grande Campeão No Seu Stilo.

 

O artilheiro foi o Éverton Alves (XEBA) da equipe UNIÃO com 14 gols marcados, e o Goleiro menos vazado ficou empatado com os dois goleiros finalistas, Rafael (Rafa) da equipe No Seu Stilo e Mateus da Equipe Beira Bar.

 

O melhor jogador do campeonato ficou com o goleiro Rafael (Rafa) da Equipe No Seu Stilo.

 

O Prefeito Ramon Jesus Vieira entregou as taças aos campeões e ressaltou, “Um campeonato emocionante e uma grande final com dois times focados em ganhar o título. Parabéns a todos que participaram, a toda a equipe de Esportes da Prefeitura de Tapiratiba, ao público que lotou o ginásio do Montorão!”

 

O Coordenador de Esportes Tiago Martins de Freitas salientou, “O campeonato municipal de Futsal deste ano foi um grande sucesso, agradeço a todos os times que participaram e todo o pessoal que me ajudou a coordenar, também não poderia deixar de agradecer mais uma vez pela confiança do Prefeito Ramon.”