Boletim Covid-19 Dia 02/02/22

Boletim Covid-19 Dia 02/02/22

Segundo Boletim Epidemiológico da COVID-19 divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Tapiratiba, nesta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, nas últimas 24 horas obtivemos 29 casos negativos, 40 casos positivos, 55 casos recuperados, 36 casos aguardando o momento oportuno para realização do exame.

 

Dos 191 casos que tínhamos do último boletim, tirando os 55 casos recuperados e somando os 40 casos positivos, totalizamos o montante de 176 casos de pacientes POSITIVOS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR e 2 casos de pacientes hospitalizados.

 

Pedimos encarecidamente as pessoas que;

 

- as que estão positivadas, que cumpram seu isolamento domiciliar da forma correta, evitando assim proliferação do vírus para outras pessoas;

 

- as que estão com sintomas, procurar o Centro de Triagem da COVID-19 o mais rápido possível. E evitar contato com as pessoas;

 

- as pessoas que estão com sintomas que já passaram pelo Centro de triagem, e ainda não estão no tempo hábil de fazer o teste, que cumpram o isolamento da forma correta;

 

- as que estão sem sintomas de gripe e que estão com a vacina contra a COVID-19 atrasada, verifique o dia da próxima vacinação e regularize.

 

Vamos juntos e unidos vencer mais essa batalha contra a COVID-19, é só ter consciência e respeito pelo próximo!