PREFEITO RAMON REUNE COM REPRESENTANTES DA SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)
Publicado em 27-07-2022 18:34:49 | Notícias
Na manhã desta quarta-feira (27/07/22) foi realizada uma reunião a pedido do Senhor Prefeito Municipal Ramon Jesus Vieira com os representantes da SABESP, o Superintendente o senhor Gilson Santos de Mendonça, o Gerente do Departamento de Controladoria e Planejamento Integrado o senhor Antônio Ivo de Mendonça, o Encarregado de Tapiratiba o senhor Rodolfo Silva Sarraf, a Gerente do Setor Comercial a senhora Valéria Moreira Passoni Cordón, juntamente com o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Tapiratiba o senhor Luiz Fernando de Oliveira e a Chefe de Gabinete a senhora Alini Roberta da Silva Mantovani.
PREFEITO RAMON REUNE COM REPRESENTANTES DA SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de
São Paulo)
Na manhã desta quarta-feira (27/07/22) foi realizada uma
reunião a pedido do Senhor Prefeito Municipal Ramon Jesus Vieira com os representantes
da SABESP, o Superintendente o senhor Gilson Santos de Mendonça, o Gerente do
Departamento de Controladoria e Planejamento Integrado o senhor Antônio Ivo de
Mendonça, o Encarregado de Tapiratiba o senhor Rodolfo Silva Sarraf, a Gerente do Setor Comercial a senhora Valéria
Moreira Passoni Cordón, juntamente com o Assessor Jurídico da Prefeitura
Municipal de Tapiratiba o senhor Luiz Fernando de Oliveira e a Chefe de
Gabinete a senhora Alini Roberta da Silva
Mantovani.
Na reunião o Prefeito solicitou melhorias em vários aspectos, como por
exemplo, na execução de obras na cidade, no horário de atendimento à população,
na resolução dos problemas de cobranças de contas (referindo-se as contas
erradas) e também sobre a infraestrutura do distrito industrial. Solicitou
também uma audiência pública, para que os vereadores e a população em geral possam
sanar suas dúvidas.
Assim, ficou acordado que o
atendimento ao público, a partir de segunda-feira (01/08/22) será no horário
das 8:00 ás 16:00h de segunda a sexta, o que contribuirá para a diminuição e resolução
dos problemas. As demais solicitações do Prefeito serão estudadas pela empresa,
que encaminhará uma resposta ao gabinete em no máximo de 30 dias.
“Hoje tivemos uma boa conversa com a SABESP. Estava incomodado diante
de várias reclamações recebidas de nossos munícipes, tanto em relação ao
atendimento, como também na demora na resolução de problemas tais como, erros
nas cobranças, serviço de obras, e serviços mal feitos de recapes realizados após
os consertos, em que é necessário tirar a massa asfáltica, além do nosso Distrito
Industrial, sobre toda a infraestrutura que lá precisa.
Solicitei também uma audiência pública, onde os munícipe junto com os
vereadores poderão esclarecer suas dúvidas relacionadas a SABESP, direto com um
representante da empresa.
Gostaria de agradecer a todos os membros da SABESP que estiveram
presentes na reunião, em especial ao Superintendente, o senhor Gilson Santos de
Mendonça que prometeu fazer o possível para resolver esses problemas. Fico
feliz que a partir de segunda o horário de atendimento será maior, agilizando
assim o atendimento ao público de nossa cidade.” Prefeito Ramon Jesus Vieira