Notice: Undefined index: busca in /home17/tapiratibaspgov/public_html/noticia.php on line 4

Notícias

  • QUESTIONÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E ELABORAÇÃO DA LDO 2025

    QUESTIONÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E ELABORAÇÃO DA LDO 2025

    Leia mais
  • MOMENTOS INESQUECÍVEIS PARA NOSSOS FUTUROS CRAQUES!

    Nossos times da Escolinha Municipal de Tapiratiba, nas categorias de 13 e 15 anos, brilharam nos Jogos Avaliativos na cidade de Ribeirão Preto, no estádio do Comercial Futebol Clube! Além dos emocionantes jogos, os meninos tiveram a oportunidade única de explorar todas as instalações do estádio e desfrutar de um delicioso almoço no local. Um dia que ficará eternamente gravado em suas memórias!

    Leia mais
  • NOVO MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE 2024

    Não podemos baixar a guarda! A Prefeitura Municipal de Tapiratiba está convocando todos os moradores para um novo Mutirão de Limpeza Contra a Dengue, de 26 a 29 de Fevereiro. Confira os bairros na arte anexada e programe a retirada de todos os recipientes que possam acumular água! Juntos, vamos combater esse mosquito transmissor

    Leia mais
  • OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO CONTRA A DENGUE NOS FINAIS DE SEMANA!

    Neste final de semana, nossa operação concentrou esforços nos bairros Jardim Urbano Brochi e Jardim Mario Covas na luta da prevenção contra a Dengue. O Departamento de Saúde, Zoonoses e Vigilância Sanitária traçou como objetivo encontrar as pessoas ausentes durante o Arrastão da Dengue realizado de 05 a 09 de Fevereiro. E hoje, posso dizer com satisfação que essa operação foi um sucesso!

    Leia mais
  • ARRASTÃO DA DENGUE EM TAPIRATIBA!

    Tapiratiba está combatendo a Dengue com determinação! Nossa cidade realizou um incrível Arrastão da Dengue, onde inúmeros caminhões foram mobilizados para retirar entulhos das ruas. Essa operação foi um verdadeiro sucesso, mas nossa luta contra a Dengue não para por aqui.

    Leia mais
Página 4 de 8