TENISTAS DE TAPIRATIBA CONQUISTAM TORNEIOS EM POUSO ALEGRE E MOCOCA

E o ano já começa com importantes conquistas para o esporte de Tapiratiba.

TENISTAS DE TAPIRATIBA CONQUISTAM TORNEIOS EM POUSO ALEGRE E MOCOCA

 

E o ano já começa com importantes conquistas para o esporte de Tapiratiba.

 

Nos dias 21 e 22 de janeiro, o tenista da cidade e professor da modalidade, Rodrigo Azevedo, sagrou-se campeão do Torneio “Tênis P.A.”, Categoria Única, realizado no complexo esportivo conhecido como Rosão (Praça de Esportes), na cidade de Pouso Alegre-MG, vencendo na final o tenista local, Alexandre, por 2x0, parciais de 6x4 / 6x2.

 

Já na cidade de Mococa-SP, no mesmo fim de semana, aconteceu o 2º A.E.M. Open de Tênis, etapa válida pela liga regional Unitênis, com as tapiratibenses (e irmãs) Julia Pinheiro Costa e Marina Pinheiro Costa, chegando na final da Categoria Feminino de 11/12 anos, tendo Julia conquistado o título e Marina o vice campeonato, parciais de 6x2 / 7x5. Também tiveram destacada participação no Torneio mocoquense, na Categoria Masculino 11/12 anos, os tenistas da cidade: Davi Cerri Santos e João Paulo Marques Netto, ambos disputando as semi-finais.

 

O Prefeito Ramon ressaltou: “Começamos o ano de 2023 com nossos atletas já se destacando em várias competições pela região e em outros estados, fico muito satisfeito com os resultados alcançados e aproveito para reafirmar nosso compromisso de sempre valorizar todas as modalidades em nosso município. Sabemos que os esportes auxiliam na formação da cidadania, e suas práticas ajudam na construção dos valores do indivíduo e na sua relação com a sociedade.”