ENCERRAMENTO DA SEMANA DA CRIANÇA NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TAPIRATIBA.

Crianças da Rede Municipal de Educação são presenteadas!

ENCERRAMENTO DA SEMANA DA CRIANÇA NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TAPIRATIBA.

 Ao longo desta semana a Rede Municipal de educação promoveu várias atividades em comemoração da semana da criança.

Foram vários dias, onde as crianças divertiram muito, com atividades recreativas, apresentações, jogos, cinema na escola e um cardápio diferenciado.

O projeto “Brincando e Aprendendo”, foi um sucesso, e será repetido todos os anos.

E hoje, encerrando a programação da semana das crianças, foi o dia de levar alegria para nossas crianças, com nosso Prefeito Ramon Vieira e a Primeira-dama Sra. Maria de Fátima Escrovi Vieira, o Vice-Prefeito Nando Assaroli e sua esposa, a Sra. Nilza Helena Leite Rangel, acompanhados da Diretora da Educação Vania Satti Pansani, distribuíram brinquedos para as crianças do nosso ensino municipal.

 “Fui professora a minha vida toda, uma das maiores alegrias que Deus me deu, e hoje realizo um sonho, que é presentear as crianças de nossa cidade em sua semana.”  Primeira-dama Maria de Fátima Escrovi Vieira.

 “O Projeto Brincando e Aprendendo, é de suma importância para nossas crianças, estamos aos poucos voltando ao normal depois de tanto tempo em isolamento, e dar este momento de felicidade e de alegria é essencial para eles e para nossos professores.” Diretora da Educação Vania Satti Pansani