Operação em combate a aglomerações e ao tráfico de drogas, uma operação em conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM), Conselho Tutelar, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Polícia Civil.

Operação em combate a aglomerações e ao tráfico de drogas.

Na quinta-feira, 27/05/2021, nosso Prefeito Ramon Vieira convocou uma reunião com os órgãos de Segurança Pública Municipal e Estadual.
O tema da reunião foi sobre denúncias de aglomerações e uso de drogas em locais públicos. Nesta reunião foi decidido algumas medidas a serem tomadas.
E já na noite de ontem sexta-feira dia 28/05/2021 foi iniciada a operação em combate a aglomerações e ao tráfico de drogas, uma operação em conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM), Conselho Tutelar, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Polícia Civil.
Na operação houve autuações da Vigilância Sanitária, Notificações do Conselho Tutelar, Abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Polícia Civil.
O âmbito da operação, além do combate às drogas é fazer se cumprir os Decretos Municipais, respeitando o horário de fechamento de comércios e também aglomerações em locais públicos.
“Após as denúncias de aglomeração e uso de drogas nas proximidades da Igrejinha até a Praça 500 anos, nosso Prefeito solicitou aos órgãos Municipais e Estaduais essa operação, e também que fosse estendida para toda a cidade. Nosso intuito é o cumprimento do Decreto”. Junior Comandante da GCM