Diretor de Saúde: José Renato de Araújo

_________________________________________________

Encarregado de Transporte da Saúde: Ramon Jesus Vieira
Telefone Corporativo: (19) 98864-9879

A Prefeitura Municipal através do departamento de Obras e Secretaria Municipal de Saúde iniciou a obra de reforma e ampliação da casa da cedida pela CPFL para implantar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para alocar a Equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Soledade.

A reforma, ampliação e manutenção realizada na Unidade beneficiam centenas de pessoas com consultas médicas, enfermagem, nutricionista, psicólogo, dentista e atendimentos gerais em saúde.

O diretor de saúde José Renato, destacou que saúde pública é prioridade do prefeito, que nos últimos anos não mediu esforços para reformar e ampliar todas as Unidades de Saúde do Município. A entrega da Unidade esta prevista para o mês de Abril de 2019.