É com imensa alegria que a Prefeitura de Tapiratiba vem a público informar a aquisição de mais um veículo 0 km.

O veículo é uma caminhonete Fiat Strada 1.4, que ficará à disposição para executar os trabalhos rotineiros da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil. A administração já realizou diversas aquisições de veículos, entre eles: carros; vans; caminhonetes; ambulâncias; tratores; ônibus; caminhões coletores de lixo; dentre outros. Todos os veículos já adquiridos, foram pensando na qualidade do serviço prestado à população e com isso valorizando e aumentando o patrimônio da Prefeitura de Tapiratiba.

Os veículos estão a todo vapor, e anteriormente estes serviços eram quase todos terceirizados devido a falta dos mesmos, e hoje a Prefeitura pode prestar esse apoio ao município através da própria frota.

A Prefeitura de Tapiratiba, juntamente com a Câmara Municipal, tem o orgulho de apresentar aos munícipes o maior superávit orçamentário financeiro de toda história, considerando que o Brasil crescia em 2003 a 2013 a média de 5% a 7% ao ano.

Tapiratiba endividou aproximadamente 8 milhões de reais, e hoje, apesar de uma das maiores crises vivenciadas no país, nossa cidade apresenta esses números que poderão ser conferidos por qualquer cidadão.

Lembrando que, quase todas as dívidas foram pagas, restando apenas a do Instituto de Previdência que foi parcelada em 2007 em 420 parcelas, um total de 35 anos e que a administração segue pagando religiosamente.

É com imensa alegria, que a Prefeitura Municipal de Tapiratiba vem a público notificar a aquisição de mais um veículo 0 km com recursos próprios.

O novo veículo é um Fiat Strada 1.4, que ficará à disposição para executar os trabalhos rotineiros da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil. A administração já realizou diversas aquisições de veículos, entre eles: carros; vans; caminhonetes; ambulâncias; tratores; ônibus; dentre outros. Tudo pensando no bem estar da população e de Tapiratiba.

A frota de veículos da Prefeitura está a todo vapor, anteriormente, estes serviços eram quase todos terceirizados devido a falta de veículos, e hoje, a Prefeitura pode prestar esse apoio à população através da própria frota, esta independência é uma grande conquista para nossa cidade.

A administração está organizando as contas da Prefeitura, hoje a única dívida existente é a do Instituto de Previdência, Tapiratiba Prev, que foi um parcelamento de 35 anos feito em 2007, dividido em 420 parcelas no valor de R$ 35.000,00 por mês, que são pagas religiosamente em dia. O Prefeito Luiz Antonio Peres, já propôs negociação para quitação.