É com imensa alegria, que a Prefeitura Municipal de Tapiratiba vem a público notificar a aquisição de mais um veículo 0 km com recursos próprios.

O novo veículo é um Fiat Strada 1.4, que ficará à disposição para executar os trabalhos rotineiros da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil. A administração já realizou diversas aquisições de veículos, entre eles: carros; vans; caminhonetes; ambulâncias; tratores; ônibus; dentre outros. Tudo pensando no bem estar da população e de Tapiratiba.

A frota de veículos da Prefeitura está a todo vapor, anteriormente, estes serviços eram quase todos terceirizados devido a falta de veículos, e hoje, a Prefeitura pode prestar esse apoio à população através da própria frota, esta independência é uma grande conquista para nossa cidade.

A administração está organizando as contas da Prefeitura, hoje a única dívida existente é a do Instituto de Previdência, Tapiratiba Prev, que foi um parcelamento de 35 anos feito em 2007, dividido em 420 parcelas no valor de R$ 35.000,00 por mês, que são pagas religiosamente em dia. O Prefeito Luiz Antonio Peres, já propôs negociação para quitação.

A Prefeitura através da Seicon, desenvolveu o Tícket de Alimentação para os funcionários públicos municipais. Este Ticket de Alimentação somente é válido no comércio local, onde a ideia é que toda renda disponibilizada neste cartão seja distribuída no comercio de Tapiratiba fazendo a economia girar no município. Com isso os funcionários passaram a aplicar esse recurso na cidade dando a oportunidade para o pequeno até o grande empresário de gênero alimentício a desenvolver seu trabalho.

No decorrer desta mudança, o SUPERMERCADO BARATEIRO informou que não possui mais interesse em trabalhar com o Ticket. A Prefeitura ainda ressalva que os pagamentos estão rigorosamente em dia.

Através desta nota informativa, informamos os locais disponíveis que aceitam o Ticket, são eles: Adega do Paulão; Lanchonete Cantinho da Amizade; Casa de Frutas e Verduras Nene; Deposito de Doces; Empório Antonios; Janelas Lanches; Ky Delícia Alimentação; Supermercado Prado; Supermercado Ziro’s; Supermercado Servidor e Supermercado Tap’s. São diversos comércios ainda disponíveis para que os funcionários possam usar o Ticket.

A Prefeitura traz mais uma modernidade para seus funcionários. De agora em diante será possível imprimir o holerite diretamente de casa, sem nenhuma burocracia.

Para imprimir acesse o site da Prefeitura no link: https://www.tapiratiba.sp.gov.br/,  no menu da parte superior do site clique em Serviços, depois vá até a opção: Serviços Online, após isso, na parte inferior direita clique em Holerite Online. No campo usuário digite em letra maiúscula somente o primeiro nome (no caso de nome composto como Antônio Carlos, digite somente Antônio) e a senha é o CPF do funcionário. Selecione a Referência (o mês que deseja gerar o holerite), o tipo (se é folha ou férias) e clique em Visualizar no canto superior esquerdo.

Este serviço garante o conforto e mostra o compromisso em inovar e melhorar cada vez mais o acesso à informação e também à transparência.