Coordenador de Manutenção: Luís Eduardo de Oliveira André

Telefone: (19) 98864-9882

Fiscalização: Caio Fernando da Silva
Telefone: (19) 98864-9984

O prefeito Sr. Luiz Antonio Peres e o vereador Sr. Clodoaldo Ananias, se reuniram dia 27/06 com o deputado estadual Sr. Roberto Engler e o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) Dr. Ricardo Volpi. O motivo da reunião foi a recuperação da Rodovia SP-350 no trecho que liga São José do Rio Pardo a divisa do Estado de Minas Gerais.

O departamento possui um orçamento de conserva especial da estrada que estima o custo das obras em cerca de R$ 10 milhões. Segundo o superintendente do DER Dr. Ricardo Volpi, há possibilidades dessa reivindicação do nosso executivo municipal ser atendida no segundo semestre desse ano, disse também que, essa é uma obra que teria de ser executada com o recurso do Tesouro Estadual e sabemos que o momento atual é de crise e queda da arrecadação, sendo assim dificultando no investimento dessa magnitude.

No entanto, o superintendente Dr. Ricardo Volpi prometeu estudar formas de liberar recursos e atender ao pedido dos nossos representantes.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DO DEPUTADO ROBERTO ENGLER NO LINK ABAIXO: