Coordenador de Manutenção: Luís Eduardo de Oliveira André
Telefone: (19) 3657-1520 / 99789-6481
E-mail: manutencao@tapiratiba.sp.gov.br

Coordenador de Saneamento: José Norberto Adão
Coordenador de Obras: Célio Fagundes
Telefone: (19) 3657-1523 / 98863-9571

___________________________________________________________

Departamento de Água e Esgoto: José Luiz
Telefone: (19) 98864-9882

Fiscalização: Caio Fernando da Silva
Telefone: (19) 98864-9984

A fibra óptica é um cabo com vários “caninhos de vidro” ou de materiais poliméricos com capacidade de transmitir dados via luz. Com isso a fibra óptica é capaz de entregar um melhor desempenho na conexão, ou seja, sem quedas ou perda de dados.

Tapiratiba está sendo contemplada com a instalação dessa tecnologia, com isso, em breve teremos em nossas residências a conexão de internet via fibra óptica. Quem se interessar deverá procurar a empresa responsável pela instalação, assinando assim um plano que melhor atenda às necessidades.

Vocês sabiam que a estátua do Cristo de Tapiratiba está entre as maiores do país?

Pois então, a nossa possuí 23 metros de altura, fica complicado classificá-la em uma posição, pois, pelo país a fora existem outras estátuas com a mesma medida, muitas cidades discutem qual estátua é maior, mas no entanto a nossa está entre as maiores do Brasil.

Em agosto de 2015, o prefeito Sr. Luiz Antonio Peres solicitou a reforma, onde também foram instaladas luzes coloridas para iluminar o Cristo Redentor que vive de braços abertos para o nosso município.

O prefeito Sr. Luiz Antonio Peres e o vereador Sr. Clodoaldo Ananias, se reuniram dia 27/06 com o deputado estadual Sr. Roberto Engler e o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) Dr. Ricardo Volpi. O motivo da reunião foi a recuperação da Rodovia SP-350 no trecho que liga São José do Rio Pardo a divisa do Estado de Minas Gerais.

O departamento possui um orçamento de conserva especial da estrada que estima o custo das obras em cerca de R$ 10 milhões. Segundo o superintendente do DER Dr. Ricardo Volpi, há possibilidades dessa reivindicação do nosso executivo municipal ser atendida no segundo semestre desse ano, disse também que, essa é uma obra que teria de ser executada com o recurso do Tesouro Estadual e sabemos que o momento atual é de crise e queda da arrecadação, sendo assim dificultando no investimento dessa magnitude.

No entanto, o superintendente Dr. Ricardo Volpi prometeu estudar formas de liberar recursos e atender ao pedido dos nossos representantes.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DO DEPUTADO ROBERTO ENGLER NO LINK ABAIXO:

http://robertoengler.com.br/noticia2.asp?id=1938

Pagina 1 de 4