Depois de muito trabalho e persistência, a Prefeitura Municipal de Tapiratiba, com o grande apoio do Programa Cidade Legal, tem a honra de entregar com muito orgulho as escrituras aos proprietários de imóveis do Bairro Macaúbas, que ansiosamente aguardavam pela legalização da posse.

O Prefeito Municipal, agradece a todos que trabalharam por essa conquista, em especial ao Secretário de Habitação do Estado, Flávio Amary, o Presidente do Programa Cidade Legal, Fernando Marangoni, os Vereadores da Câmara Municipal de Tapiratiba e o Encarregado de Tributação e Cadastro, Luiz Fernando Serra.

As escrituras que foram entregues, são de REURB-S, de interesse social, as de REURB-E, são de interesse específico e está sendo registrado e deve finalizar no final de janeiro. O núcleo Geraldo Falconi, está em andamento com correção de nota de devolução do Cartório de Registro de Imóveis.

Haverá sorteio de SUPLENTES para os lotes do "JARDIM PREFEITO JONAS SCAFF".

O sorteio será realizado para as pessoas que JÁ ESTÃO CADASTRADAS e devidamente CONVOCADAS pelo Departamento de Habitação.

DATA: 15 de ABRIL de 2017.
HORA: 09:00h.
LOCAL: Ginásio de Esportes Montorão.

FAVOR LEVAR A CONVOCAÇÃO, POIS ELA CONTÉM A SENHA.

Obrigado!

 

As famílias cujas doações já foram aprovadas pela LEI Nº 1138/16, já estão recebendo a convocação para comparecer ao Centro Administrativo - Departamento de Habitação, que fica na Rua da Coladeiras, Vila Nova, nº 05. Conforme programado, SOMENTE ATENDEREMOS AS FAMÍLIAS QUE RECEBERAM A CONVOCAÇÃO EM SUAS CASAS. Quanto ao horário de atendimento os contratos começarão a ser entregues para assinatura a partir das 08h30min até às 13h retornando às 14h30min e finalizando às 16h (não iremos atender fora do horário preestabelecido).

 

Se for casado(a) ou amasiado(a) os dois deverão comparecer no departamento munidos de suas cédulas de RG e CPF originais para assinarem o contrato.

A Prefeitura Municipal de Tapiratiba organizou uma equipe com 10 (dez) estagiários capacitados para fazer o recadastramento imobiliário em toda a cidade, todos os estagiários possuem crachás de identificação trazendo maior segurança e confiabilidade à população.

Contamos com a colaboração de todos.