Diretora de Assistência Social: Viviane Aparecida Maguim Silva
Telefone: (19) 3657-1225 / (19) 98863-9117
E-mail: fundosocial@tapiratiba.sp.gov.br 

Endereço: Avenida Gerson Pereira de Souza, s/n
Horário de atendimento: 07:00h às 17:00h

No dia 30 de junho, no município de Amparo, aconteceu a 7ª reunião de trabalho com 28 primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Bragança Paulista e São João da Boa Vista. Onde Tapiratiba foi representada pela primeira-dama Elenir, Viviane Maguim e Marcela Silva, ambas pertencentes à equipe da Diretoria de Desenvolvimento e Assistência Social de nosso município.

 

O evento contou com a presença de 32 municípios, São José do Rio Pardo, Caconde, Tambaú, Itobi, Casa Branca, Aguai, Divinolândia, São Sebastião da Grama, foram alguns dos municípios que também marcaram presença neste evento. Na oportunidade, cada município montou um stand para expor os trabalhos realizados nos programas realizados em parceria com o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, que tem como presidente a primeira dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Até o final do ano, serão realizados 23 encontros em todo o Estado. “A cada reunião, um novo aprendizado e muita troca de experiências! É uma alegria saber que podemos contar, em cada município, com pessoas que estão preocupadas com o bem-estar e a qualidade de vida da população em condições de vulnerabilidade social”, foram às palavras ditas pela Sra. Lu Alckmin, Primeira-Dama e Presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

Logo, podemos dizer que o evento foi muito produtivo, pois proporcionou aos municípios a oportunidade de interagir, trocando experiências e expor os trabalhos que estão sendo realizados para os municípios ali representados, podendo ainda apresentar os resultados obtidos, a Sra. Lu Alckmin, que de maneira gentil conversou e visitou todos os stands.