No sábado, dia 21 de março, o Prefeito Tiliza, juntamente com os vereadores Adilson Rodrigues, Marco Antonio Evangelista e Presidente da Câmara Ana Roberta Gonçalves e munícipes Marcelo Miranda e Rodrigo estiveram em reunião com o Ministro das Cidades – Exmo. Sr. Gilberto Kassab, em Mococa, acompanhado do Ex-Deputado Federal e atual Presidente Nacional do (PSD), Sr. Guilherme Campos e do Secretário Nacional de Programas Urbanos do Ministério Sr. Luís Ramos onde tiveram a oportunidade de expor os problemas enfrentados por nossa cidade e também reivindicar investimentos para melhorias em nossa cidade, a saber:

- Liberação de 400 unidades habitacionais – Programa Minha Casa Minha Vida.
- Plano de Mobilidade Urbana Municipal;
- Recursos no valor de 1 milhão de reais para pavimentação e infraestrutura do Distrito Industrial;
- Recursos no valor de 2 milhões de reais para recape de diversas ruas;
- Recursos no valor de 2 milhões de reais para reforma da ETA e substituição da rede de abastecimento (tubulação antiga);
- Recursos no valor de 1 milhão de reais para pavimentação de diversas ruas;

Sendo assim, esperamos que em breve tenhamos boas noticias e possamos colher bons frutos desta reunião, onde nos empenhamos para que os resultados sejam positivos.

Última Hora

Nota Fiscal Eletrônica de Serviços