Anexos:
Fazer download deste arquivo (CHAMADA 01.pdf)CHAMADA PUBLICA[Credenciamento de fornecedores de hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para alimentação escolar, com dispensa de licitação - Lei n.º 11.947, de 16/07/2009 e Resolução n.º 26 do FNDE, de 17/06/2013.]153 Kb

Última Hora

Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

Acesse o sistema de Nota Fiscal Eletrônica de Tapiratiba-SP

A Prefeitura Municipal de Tapiratiba, trabalha em um único propósito: trazer mais educação; saúde; cultura; lazer e maior qualidade de vida para você cidadão.

Acesse a página oficial da prefeitura no Facebook!

A página da prefeitura no Facebook, se tornou o principal meio de comunicação sobre as notícias do município. Lá você pode acompanhar todas as obras e eventos promovidos pela prefeitura em tempo real.

Clique aqui para acessar